Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Sabrina Sato estreia como estilista de moda praia

"Amo beachwear e uso de tudo!

Compartilhar

Apresentadora, it-girl, modelo, fashionista e agora... estilista! Sabrina Sato tem nova empreitada: ela está pronta para lançar sua primeira grife, de beachwear, e que leva o seu nome.

As primeiras peças da marca, incluindo biquínis, maiôs e saídas de praia, começam a chegar às lojas da Alto Giro já este mês. As modelagens incluem body cavado, halter tops e babados, mas sem abrir mão das modelagens mais básicas, como o sutiã cortininha e o meia-taça.

"Amo beachwear e uso de tudo! Todos os modelos da minha coleção são peças que eu adoro vestir. E tem vários modelos, para todo tipo de mulher. As peças estão lindas, coloridas e estilosas", conta Sabrina.

"Se fosse para destacar algo em especial, seriam os bodies e maiôs, que estão incríveis para criar looks alternativos, quando combinadas com peças de streetwear, por exemplo", complementa.

A campanha, que você confere ao longo desta página, é protagonizada pela própria apresentadora, com direção de arte e styling de Luis Fiod, fotos de Eduardo Rezende e beleza de Krisna Carvalho.

P U B L I C I D A D E 

Vogue

Mais de Geral