Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

O Web Site TAPUIO NOTÍCIAS completa 6 anos de existência!

Até a data de hoje, o novo projeto TAPUIO NOTÍCIAS é detentor de 1.247 posts e mais 993619 visualizações

Compartilhar

 

Em projeto Idealizado pelo radialista Valter Lima, o Web Site TAPUIO NOTÍCIAS, foi criado em novembro/2011, com intuito de alimentar os munícipes, amantes e admiradores da cidade de São Miguel do Tapuio/PI, com informações da terra e outras notícias de utilidade pública de forma geral.

O trabalho é mantido sob a administração/redação /reprodução em geral do comunicador [Web Jornalista Valter Lima] que, com muito afinco, alimenta [atualiza] suas páginas.

Atualmente, o TAPUIO NOTÍCIAS é referência em comunicação, tanto na cidade de São Miguel do Tapuio, quanto nos município circunvizinhos e demais cidades deste nosso Brasil, conforme relatos de internautas que entram em contato para elogiar o noticioso.

Em 2016, o projeto passou por uma mudança no formato de seu layout, para nova adequação, onde se adequa ao modelo responsivo [automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc].

Até a data de hoje, o novo projeto TAPUIO NOTÍCIAS é detentor de 1.247 posts e mais 993619 visualizações. E para referenciar esse trabalho jornalístico, um evento festivo será realizado nesta sexta-feira ,25 de novembro, no bairro de Fátima - São Miguel do Tapuio, sede do Site, na Danceteria Mandacaru, com animação do DJ Silvestre e Pancadão Led Som.

Do Diretor Administrativo Valter Lima

“É com um imenso prazer e satisfação que eu, Valter Lima, venho publicamente agradecer a cada um  dos internautas que acompanham o nosso trabalho , por meio do endereço eletrônico www.tapuionoticias.com,  e mais que isso, por poder registrar e acompanhar o desenvolvimento da cidade de onde sou filho. Fico feliz em poder ser o percursor de um trabalho tão digno e sério e ser o responsável em levar as mais variadas informações às cabeças pensantes   e intelectuais de solo tapuiense. Por fim, agradeço a todos os nossos visitantes, pela confiança e ao crédito que dão às nossas matérias! Aos colaboradores, meu muito obrigado, por acreditar em nosso potencial”.  

P  U B L I C I D A D E 

Da Redação

Mais de Geral