Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

EM COMÍCIO: Candidato a vereador (REDE) Professor Chico Lima confirma compromisso em trabalhar pela região de Brejo da Onça

Eleições municipais 2016

Compartilhar

 

O candidato a vereador, porta-voz do Partido Rede   Sustentabilidade (Rede) – São Miguel do Tapuio, professor Chico Lima, ratificou, em comício realizado pela no último sábado 27/08, pela Coligação “Renova São Miguel”, na sua terra de origem, Brejo da Onça, que a região terá a sua voz no Legislativo Municipal, caso o mesmo obtenha êxito nas eleições de 02 de outubro.

O educador faz parte de um grupo de pré-candidatos a vereador que compõem o partido da oposição em São Miguel do Tapuio, porém, prega uma ideologia voltada para uma renovação na área educacional do município, onde os investimentos possam efetivamente contemplar mestres, educandos e toda a sua estrutura.

 O pedagogo, candidato a vereador, tem o apoio de vários profissionais da educação local e que congregam do mesmo ideal político. O mesmo vem percorrendo o município de São Miguel do Tapuio e lavando a sua mensagem e projeto a todos os munícipes.

A sigla [Sustentabilidade] em São Miguel do Tapuio, é formada, principalmente, por professores da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino, onde sua principal bandeira é a prioridade dentro do debate, de acordo os seus membros/com foco na Educação.

A candidatura do professor Chico Lima nasceu   como consenso entre os membros da REDE local, e ganhou notoriedade devido a sua expressão e trabalho prestado na educação municipal, além de participação junto às classes sociais de forma geral.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Em ato político-partidário

Mais de Charges