Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Bairro Santa Rita recebe obra de calçamento

O benefício foi conseguido por meio de solicitação do suplente de vereador Elinho (PSB), junto ao deputado Georgiano Neto (PSD).

Compartilhar

 

O bairro Santa Rita, localizado na sede do município de São Miguel do Tapuio, nesses últimos dias, começou a receber os serviços de calçamentos em várias ruas, obra que, segundo o suplente de vereador Elinho (PSD), foi conseguida com a sua solicitação junto ao deputado Georgiano Neto, e que beneficiará todos os moradores do local. Ao todo, serão construídos cinco mil metros quadrados de calçamento.

Conforme Elinho, a pavimentação proporciona mais qualidade de vida para os moradores habitantes, além de evitar doenças provocadas pela poeira.

A liderança ainda informou que posteriormente estará repassando aos meios de comunicação todas as informações técnicas referentes à obra de calçamento do bairro Santa Rita. “Mesmo sem exercício de mandato no legislativo municipal estamos buscando melhorias para a qualidade vida  do nosso povo, a começar nesse momento pelo bairro Santa Rita que é populoso e necessita de urbanização” – pontuou Elinho.

Nesta legislatura, Elinho já assumiu a vaga de vereador por alguns meses na Câmara Municipal e, no período de sua atuação, propôs várias matérias de interesse popular.

Fotos:Divulgação

P U B L I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades