Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Magno define 7 atrações para o Canyon Fest Poti

Nomes como Roberta Miranda, Alexandre Pires e Tony Garrido serão atrações de peso na Praça Aluísio Lima, na cidade de Castelo do Piauí, nos dias 27,28 e 29 de julho de 2018.

Compartilhar

 Canyon Fest Poti/Foto:Valter Lima

O Canyon Fest Poti, evento realizado na cidade de Castelo do Piauí, entre os dias 27, 28 e 29 de julho, nesta edição 2018 apresenta grandes atrações musicais de renomes nacionais. De acordo com informações da organização, já estão confirmadas as apresentações dos seguintes artistas para o festival:

  Sexta-feira/Dia 27/07

Lucy Alves

Avine Vinny

Tony Garrido

Sábado/Dia 28/07

Roberta Miranda

Taty Girl

Domingo/ Dia 29/07

Alexandre Pires

Solange Almeida

O prefeito José Magno Soares publicou, em sua página pública no Facebook, essas atrações descritas aqui na matéria do Tapuio Notícias.

Canyon Fest Poti - Maior evento de Castelo do Piauí e região

O festival une Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí, todos cruzados pelo Cânion do Rio Poti.

A cidade de Castelo já é reconhecida por suas cachaças de cana de açúcar e por suas formações rochosas, e o objetivo do festival, é de promover o Cânion do Rio Poti.

A nova proposta é de revitalizar o turismo na região do Cânion do Poti, por isso mesmo que o festival passou   por mudanças, classificadas como uma evolução ao evento. Dentre elas, a liberação de recursos para a estruturação de acesso à principal atração turística de Castelo do Piauí, bem como a recuperação de estradas.

O Cânion do Poti já recebe visitantes de diversos países como Itália, Suécia, Chile, além de pesquisadores nacionais como os da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Somados aos fatores geológicos, a região do Cânion também é marcada por uma série de gravuras rupestres em uma área que abrange cerca de 50 quilômetros do percurso.

Veja as atrações/Fotos!

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral