Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Elinho faz balanço do mandato como vereador no Legislativo de São Miguel do Tapuio

O suplente Elinho (PSB) assumiu por quatro meses no lugar da vereadora Leinha (PPS).

Compartilhar

 Vereador Elinho (PSB)/Foto:Valter Lima

O Suplente de vereador, de São Miguel do Tapuio, Antonio de Araújo Chaves, o “Elinho”, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), faz um balanço de quatro meses diante do cargo de vereador na Câmara Municipal, onde assumiu por pedido de licença da vereadora Juciléia Lourenço Soares, a  “Leinha”, do PPS.

Com mais de 20 indicações que incluem Projetos de Lei encaminhados para a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, o então vereador Elinho encerra seu mandato, mesmo que por pouco tempo, satisfeito com o trabalho desenvolvido, segundo o mesmo. “Nesses quatro meses do meu mandato, dei entrada em requerimentos importantíssimos com pedido de ação junto ao público para construção e melhoramento de obras que beneficiam moradores da sede e da zona rural do município” – frisou o vereador.

O parlamentar cumpriu mandato fechando as atividades legislativas ainda referentes ao mês de junho do vigente ano, nos dias 27, 28 e 29, ocasião em que apresentou dois relevantes projetos, de Decretos Legislativos, que concedem Títulos de Cidadãos Sãomiguelenses aos Deputados Júlio César Lima e Georgiano Neto, ambos do PSD, matérias que se encontram em tramitação na Câmara Municipal. Várias indicações de ações foram protocoladas pelo parlamentar Elinho através de requerimentos encaminhado à Prefeitura para as devidas providencias.

Confira algumas importantes indicações do vereador Elinho:

Perfuração e Instalação de um poço tubular na Comunidade Açude São Vicente; Construção de Calçamento em ruas do  Bairro Santa Rita; Construção de calçamento no Bairro da Pedrinhas; Construção de passagem molhada entre o Bairro Santa Rita e Açude São Vicente; Remoção do lixão do Bairro Santa Rita; Ampliação do abastecimento de Água do Bairro Santa Rita; Reforma do Posto de Saúde da localidade Ilha; Construção de um Posto de Saúde na localidade Currais Novos; Reforma da Estrada da Boa Nova ao Pé de Galinha; Reforma da Passagem Molhada do Riacho da Ilha; Recuperação da Estrada que liga a comunidade Açude Novo à comunidade Buritizal, em 20 km de extensão; Recuperação da Estrada que liga a comunidade Baixa Fria 1 e 2 , em 3 km de extensão.

Antonio de Araújo Chaves  foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016 no município de São Miguel do Tapuio/PI, e concorreu pelo partido PSB e,  com o nome de urna, ELINHO. Na época do pleito, em 2016, obteve 3.69% 439  votos, ficando na primeira suplência e no  13º lugar no resultado geral.

Vereador Elinho/Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades