Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Desfile elege Rainha do Feijão 2018 em Assunção do Piauí

Maria Luzia Sobral , de 19 anos, foi eleita Rainha do Feijão 2018.

Compartilhar

 Rainha do Feijão 2018/Foto:Valter Lima

Fazendo parte da programação da Festa do Feijão – Edição 2018, evento realizado pela prefeitura municipal de Assunção do Piauí, na última sexta-feira, 06 de julho, o desfile para escolha da Rainha do Feijão 2018 contou com nove (09) belas candidatas filhas da terra onde envolveu beleza, glamour e exuberância.

A noite decisiva para escolha da representante máxima da festa tradicional foi marcada por uma apresentação espetacular de cada candidata e seus lindos trajes. A participação intensa do público presente no evento também pode ser considerada um dos pontos altos do desfile.

A lindíssima Maria Luzia Sobral, de 19 anos, da sede do município,  encantou os integrantes da comissão julgadora e venceu o concurso, se credenciando para representar a beleza assunçãoense como Rainha do Feijão edição 2018. Maria Luzia Sobral, que recebeu a faixa da então Rainha do Feijão 2017, Maria Luiza Cordeiro, reinará por um ano.

Em segundo lugar do concurso, também com uma grande apresentação no desfile, ficou Maria Amanda Sobral, de 17 anos, da sede do município.

Na avaliação da comissão de jurados [julgadores] e público presente, o nível do concurso foi excelente e competitivo , pois as nove candidatas demonstraram preparo, sendo que, os pequenos detalhes podem ter custado o reinado. Nesse sentido, quem teve mais tranquilidade ao se apresentar para os membros do júri levou vantagem. Elas desfilaram em trajes esportes, gala e “caipira”.

A então Rainha da edição 2017, Maria Luiza Cordeiro, fez uma apresentação de luxo para entregar o reinado à campeã Maria Luzia Sobral, passando a coroa, cetro e  faixa para a vencedora, que ainda recebera a quantia de R$ 800,00 da prefeitura municipal.

Já a segunda colocada, Maria Amanda Sobral, recebeu uma coroa e mais R$ 400,00 em dinheiro.

Ainda compuseram a mesa de honra, o prefeito Netinho, o vice-prefeito Jovelino, o presidente da Câmara Municipal, David Mendes e o vereador Ronnivom de Sousa Lima.

O desfile foi organizado e ornamentado por Rafael Vyctor e Vânia Eventos, sob a cerimonial de Valter Lima e coordenação  da secretaria de finanças do município, advogada  Leila Mota.

Após o desfile, com um público  aproximadamente de 5 mil pessoas presentes, houve grande show com Nego Rico & Forró do Movimento e outras atrações.

O prefeito Netinho destacou a grande presença de público no evento e participação da população durante toda programação da festa, agradecendo a todos que ajudaram a engrandecer a tradição no calendário de Assunção do Piauí, em especial os visitantes.

Fotos:Tapuio Notícias

Rainha 2017, Maria Luiza Cordeiro

Componentes jurados

Rainha Campeã de 2018 - Maria Luzia Sobral

Sugunda colocada/vice-campeã, Maria Amanda

Fotos de todas as candidatas 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades