Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Candidato a Presidente pela Chapa 2 no STTR fala de propostas

O candidato da Chapa 2 , “Gonza” , como é conhecido em Assunção do Piauí, é o atual vice-presidente do Sindicato local.

Compartilhar

 Luiz Gonzaga Demétrio, o "Gonza", candidato à presidência sindical

Com a aproximação das Eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assunção do Piauí, em pleito eleitoral marcado para o dia 28 de julho de 2018, os candidatos já estão em plena campanha visando pedir o apoio dos associados aptos a votarem.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assunção do Piauí fora fundado em 02 de julho de 1994, sendo que, o então candidato, Luiz Gonzaga Demétrio, foi o segundo presidente eleito pela classe de trabalhadores assunçãoenses , nos anos de 1997  a 2006, em dois mandatos consecutivos.

Concorrendo pela Chapa 2 , como candidato a presidente,  o atual vice-presidente da entidade sindical , Luiz Gonzaga Demétrio, o “Gonza”, se apresenta aos trabalhadores  (as) com uma nova visão  administrativa  de atuação que, segundo ele, deve ser implantada no STTR de Assunção do Piauí, onde haja articulação de políticas efetivas que atendam as necessidades  do trabalhador rural.

O candidato Gonza diz que, o período eleitoral serve também para o postulante ao cargo de presidente prestar contas de suas atividades, bem como confirmar o compromisso com os trabalhadores (as), em primeiro lugar.  “Somos um grupo de Trabalhadores e Trabalhadoras que devemos visar elevar o nosso sindicato a uma condição diferente da que estamos hoje, para que de fato possamos ter uma classe mais fortalecida, com mais benefícios e conquistas” – pontuou Gonza.

Ainda, de acordo com “Gonza”, ao longo da campanha, o mesmo pretende  detalhar as propostas que devem nortear a sua  gestão, caso consiga êxito na eleição.

Locais de votação

STTR, Unidade Escolar Hermenegildo Francisco de Abreu (Anexo) - Cacimba da Pedra, Unidade Escolar Antonio Martins da Silva (Anexo) – Caldeirão, Unidade Escolar Antonio Nazário da Silva – Sítio Velho, Unidade Escolar Joelma Beserra Lima – Baixa Verde e Unidade Escolar Lúcia Beserra Lima – Lageiro Branco.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades