Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí intensifica ação de limpeza pública na cidade

O Departamento de Limpeza Publica do Município está com uma grande equipe de limpeza retirando entulhos, melhorando o acesso às ruas dos bairros e o aspecto em saúde da cidade.

Compartilhar

 

A prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, que tem a administração atual do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), está realizando ação de Limpeza Publica da cidade, por meio do Departamento de Limpeza Municipal, para retirada de entulhos e capina nas margens das ruas de forma geral.

Com o fim do período chuvoso, o objetivo do Poder Público Municipal é de intensificar ainda mais as ações de limpeza e,  diariamente,  realizando mutirões de limpeza, com serviços de capina, varrição e outros procedimentos  necessários para regularização dos serviços do setor.

O prefeito Netinho, em informações ao Tapuio Notícias, disse que, esse trabalho de limpeza geral que está sendo feito em toda cidade será mantido pela gestão municipal, além da coleta regular do lixo doméstico. Por outro lado, o prefeito orienta que, a população deve contribuir evitando descartar qualquer tipo de lixo desordenadamente em via pública ou até mesmo informando para a equipe da secretaria os pontos com excesso ou outros resíduos. “Cuidar da limpeza em sua forma geral, seja pública ou não, deve ser uma tarefa de todos os cidadãos assunçãoenses. O nosso objetivo é melhorar nesse aspecto, mas, é importante que a população evite jogar lixo, restos de galhos ou outros resíduos sólidos em terrenos baldios” – salientou o prefeito Netinho.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades