Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí abre inscrições para o Concurso Rainha do Feijão 2018

O prazo de inscrições para as candidatas interessadas em participar do concurso ocorre entre o dia 04 a 18 de junho.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da equipe organizadora da Festa do Feijão – Edição 2018 divulgou, nesta quarta-feira, 30 de maio, as instruções informativas para as inscrições de candidatas interessadas em participar do Concurso Rainha do Feijão 2018,  em evento que acontecerá no dia 06 de julho do ano vigente, na sede do município.

Critérios de participação

As inscrições acontecerão na Assistência Social, do dia 04 a 18 de junho, sob-responsabilidade de Rafael Vycttor, com atendimento das 8h às 13h.

Serão permitidas as inscrições de candidatas, que seja natural e  morem no município de Assunção do Piauí, de 14 a 25 anos de idade, com a apresentação de RG e CPF. Porém, para a habilitação das participantes menores de idade, as mães das mesmas deverão assinar um termo de autorização.

Outras informações sobre o concurso , como  ensaios, vestimenta e demais orientações, serão repassadas por Rafael , no ato das inscrições.

Haverá premição de 1º  e 2º lugar; Faixa de Rainha do feijão, Faixa de Vice-Capeã; Duas coroas e uma capa para a Rainha. Primeiro lugar:R$ 800,00 , e segundo lugar:R$ 400,00

Maria Luiza - Rainha do Feijão edição 2017

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades