Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza festa especial em homenagem ao Dia das Mães

Através da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da equipe do CRAS, o poder público local reuniu centenas de mães em eventos sequentes no Ginásio Poliesportivo e na praça da matriz.

Compartilhar

 Festa das Mães/Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da equipe do CRAS, local, realizou, nesse segundo domingo de maio (13/05), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

A comemoração festiva ocorreu em dois momentos, sendo que, na primeira etapa de homenagens, muitas mães se fizeram presentes no ginásio poliesportivo Sebastião Alves do Reis , durante a tarde, ocasião em que aconteceu apresentações culturais, brincadeiras envolvendo mães, lanches e entrega de brindes.

Em seguida, já na parte da noite, na praça central da cidade, houve sorteio de várias premiações, como geladeiras, fogões, forno-microndas, ventiladores e dezenas de outros presentes especiais.

Várias autoridades municipais estiveram presentes na festa  do Dia das Mães em Assunção do Piauí, entre alas, o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, PSD, a Primeira Dama, Rosimar de França Lima, o vereador Presidente da Avep, Ronnivom de Sousa Lima, a Secretária de Assistência Social , Francisca Alves , o vereador Zé Padre, o vereador David Mendes , entre outras.

A administração municipal de Assunção do Piauí, em sua atual gestão [prefeito Netinho], promove com enorme amor e carinho, pela segunda vez, a festa que homenageia as Mães assunçãoenses, porque, segundo o gestor Netinho, a figura da Mãe, sem dúvidas , deve ser lembrada e prestigiada sempre.“Nossas mães  merecem ser tratadas com muita honradez, estima e consideração. Portanto, nosso governo , em especial a essas figuras maravilhosas [as mães], terá sempre esse papel humanitário voltado para valorizar essa data tão significativa” – frisou Netinho.

A primeira Dama, Rosimar Lima, agradeceu o empenho de todos pela organização da linda festa das mães, e, em agradecimentos também, aos vários colaboradores parceiros, comerciantes que mandaram suas lembranças para serem sorteadas no evento.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades