Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Esportistas do Off Road fazem conhecimento de trilhas em Assunção do Piauí para realizar evento da modalidade

Os esportistas planejam realizar um grande enduro da modalidade na data da festa do feijão, evento que será comemorado em julho.

Compartilhar

 

Os esportistas praticantes do Off Road , vereador Kelson Lima e Tatá Freitas , realizaram nesse domingo , 06/05, em Assunção do Piauí,  conhecimento trilhas para a prática da modalidade esportiva no município, e com intuito da viabilidade da realização de um evento da categoria em solo assunçãoense.

De acordo com os pilotos, Kelson e Tatá, Assunção do Piauí possui muitas trilhas adequadas para a realização de um bom evento e para a divulgação da cidade no eventual acontecimento esportivo dessa modalidade.

Tatá Freitas disse à reportagem do Tapuio Noticias, que juntamente com Kelson Lima deverá articular a realização de um enduro de Off Road na data da comemoração da  festa do feijão no município de Assunção do Piauí, em evento previsto para o dia 06 de julho do vigente ano, mas que ainda necessita de um prévio diálogo.

Kelson Lima, experiente piloto, frisou que tudo deve ser feito de forma organizada, e que nesse momento eles estão verificando os locais adequados para a atividade. Mas, ainda, segundo Kelson, a realização de um evento bem organizado eleva a imagem da cidade positivamente e fomenta o esporte local.

Sobre o Off Road

A palavra off road, derivada do vocabulário inglês, significa fora de estrada. Ela é utilizada para designar qualquer atividade (esportiva ou automobilística) que possa ser realizada em locais não pavimentados e de difícil acesso.

A prática de atividades off road tem conquistado cada dia mais pessoas que buscam ter contato com a natureza, além de adrenalina já que na maioria das vezes as pessoas vão para lugares afastados dos centros urbanos.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral