Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Autoridades de Assunção do Piauí são homenageadas pelo projeto de capoeira ‘Menino bate palma’

O projeto “menino bate palma” faz parte de ação do município realizado através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Compartilhar

 

O Projeto “MENINO BATE PALMA”, ministrado pelo professor de capoeira, Humberto, “Mestre Anum”, em ação desenvolvida pela prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), homenageou, nessa semana,  com medalhas,  o prefeito Netinho , a primeira-dama Rosimar de França Lima, a secretária de finanças-advogada Leila Mota e o vereador Ronnivom de Sousa Lima.

De acordo com Humberto, o projeto já atende em Assunção do Piauí, em ação do município, 35 jovens, a além de 62 participantes que são incluídos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As medalhas recebidas pelas autoridades, conforme o mestre de capoeira “Anum” deve-se ao fato de grande contribuição no desenvolvimento das ações e apoio aos praticantes desse esporte cultural. “Essa é uma arte muito representativa para o nosso município, e que devemos valorizá-la, pois, por meio desse projeto, estamos tirando muitos jovens da ociosidade e inserindo-os no meio social” – destacou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades