Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho recebe kit de mecanização agrícola para o município de Assunção do Piauí

O equipamento entregue pela SDR/PI é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio Cesar (PSD).

Compartilhar

 

O município de Assunção do Piauí, representado pelo prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), recebeu nesta quarta-feira, 10/01, pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR/PI), sem custo para os cofres públicos, um Kit de mecanização agrícola – trator e implementos para  uso na agricultura familiar.

O equipamento entregue pela SDR/PI, por meio do Secretário de Estado, Francisco Limma, com termo de recebimento pelo gestor municipal, Netinho, foi destinado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio Cesar (PSD), para atender a pequenos agricultores do município assunçãoense.

Na ocasião da solenidade de entrega do benefício, realizada com a presença das autoridades políticas [Júlio Cesar e Georgiano], também foram entregues kits aos municípios de Caridade do Piauí, Eliseu Martins e Matias Olímpio, ambos atendidos por emendas parlamentares do deputado Júlio Cesar (PSD).

Netinho enfatizou que, esse é um dos muitos benéficos que estão sendo conseguidos para o município de Assunção do Piauí através do deputado Júlio Cesar, com empenho também do deputado Georgiano Neto. “A partir de agora haveremos de realizar outras importantes obras em Assunção do Piauí, que já estão em processo de licitação” – completou o gestor municipal.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral