Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereadora solicita da SEDUC/PI , implantação do Ensino Médio para o povoado Mato Grosso

De acordo com a parlamentar, a implantação do Ensino Médio naquela localidade será um grande avanço para estudantes jovens e adultos.

Compartilhar

 

A vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro, a  “Toinha Secretária”, do PSC de São Miguel do Tapuio, esteve na manhã da última quarta-feira, 20/12, na Secretaria de Educação do Estado do Piauí (SEDUC/PI), tratando sobre a possível implantação do Ensino Médio no povoado Mato Grosso, zona rural do município Sãomiguelense.

Na oportunidade,  a edil,  que já foi outras vezes nesse mesmo setor de Educação do Estado levar outras reevindicações , esteve com a diretora da Unidade de Educação de Jovens e Adultos da Seduc/PI (UEJA), professora Conceição Andrade, tratando da sua solicitação e vendo as possibilidades para o atendimento.

De acordo com a vereadora , a implantação do Ensino Médio no povoado Mato Grosso, mesmo sendo na modalidade EJA, será um grande avanço para jovens e adultos estudantes  daquela localidade , que na sua maioria tem dificuldades de deslocamento para estudar na sede do município.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Geral