Home 
02/01/2018 às 18h07
Mesmo diante da crise, prefeito de Assunção do Piauí conseguiu pagar o 13º salário dos servidores em dezembro de 2017

Gestor lamenta o não cumprimento, ainda em dezembro 2017, pelo governo federal, a transferência dos R$ 2 bilhões acordados como Auxílio Financeiro dos Municípios (AFM).

Da Redação

Mesmo diante de um cenário de crise que assola os municípios brasileiros, a prefeitura de Assunção do Piauí, sob a gestão do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), conseguiu honrar o compromisso de cumprir prazos com o pagamento dos servidores municipais, concursados, realizando os repasses do 13º salário em contas online ainda no mês de dezembro de 2017.

O prefeito Netinho disse à reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS, que, infelizmente, por causa das constantes quedas no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), existem dificuldades no pagamento dos  prestadores de serviços, apenas, mas, a administração pública municipal está realizando levantamento para sanar a situação ora existente. Gestor lamenta o não cumprimento, ainda em dezembro 2017, pelo governo federal, a transferência dos R$ 2 bilhões acordados como Auxílio Financeiro dos Municípios (AFM).

Netinho ressaltou ainda, que, sem dúvidas, uma de suas prioridades como prefeito do município de Assunção do Piauí, será a valorização do  funcionalismo , mas, segundo o mesmo ,  a  gravidade da crise econômica – que tem impactado empresas, prefeituras e demais órgãos do país , tem dificultado esse cumprimento de gestão. “Haveremos de manter o nosso compromisso com todos os servidores municipais, e dessa forma garantir o diretito e cidadania de todos os servidores” -  frisou Netinho.

Dessa forma, durante o mês de dezembro de 2017, a prefeitura de Assunção do Piauí  injetou uma quantia significativa na economia local.

P U B L I C I D A D E


Link