Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mais dois jogadores correm risco de corte na Seleção. Entenda!

O Brasil tem até 24h antes da estreia, sábado (4), contra o Equador, para fazer qualquer alteração necessária na lista de jogadores que vão à Copa América.

 

O grupo da Seleção Brasileira que jogará a Copa América Centenário a partir deste final de semana, nos Estados Unidos, pode sofrer mais duas alterações nos próximos dias. O goleiro Ederson e o meia Rafinha Alcântara ainda se recuperam de lesões e correm risco de serem cortados antes do começo da competição.

Segundo o Uol Esporte, Ederson deixou o Dick's Sporting Goods Park, palco da partida entre Brasil e Panamá com dores e dificuldade para andar. Sem treinar nos últimos dias, o goleiro do Benfica deve ter sua situação definida até terça (31). Marcelo Grohe, do Grêmio, é o nome da lista de espera que deve substitui-lo caso haja o corte.

O Brasil tem até 24h antes da estreia, sábado (4), contra o Equador, para fazer qualquer alteração necessária na lista de jogadores que vão à Copa América.

Com situação semelhante está Rafinha, que ainda não participou de treinamentos desde sua apresentação ao grupo da Seleção nos Estados Unidos. O meia do Barcelona também deve ser avaliado nos próximos dias para decidir se será cortado ou não.

No caso de Rafinha Alcântara, o nome mais cotado para o substituir é o do palmeirense Gabriel Jesus, que estaria arranjando a documentação para poder viajar aos EUA e se juntar ao grupo se for chamado. Walace, Ganso e Luan também aparecem na lista de possíveis substitutos do barcelonista.

P U B L I C I D A D E 

Torcedores.com

Mais de Vídeos