Facebook
  RSS
  Whatsapp

Neymar: “Ninguém quer mais a medalha de ouro do que eu”

E mostra entusiasmo para conquistar o último título possível de 2015/2016.

 

A temporada 2015/2016 de Neymar está chegando ao fim e terá como último compromisso a final da Copa do Rei na Espanha. Mas o que todo brasileiro quer mesmo do craque neste ano é que ele leve o país ao topo do pódio na Olimpíada, desejo que o jogador afirma não ser maior que o dele.

“Assumo responsabilidades desde criança, então esta é mais uma. Não só com os brasileiros que querem essa medalha, pois sei que eles não querem mais do que eu (a medalha de ouro) e vou me preparar muito bem para isso”, disse o barcelonista para ao site Globoesporte.

Ainda que afirme não estar frustrado em ficar de fora da Copa América do Centenário, o atacante admite que gostaria de estar no torneio dos Estados Unidos.

“Não fiquei frustrado, porque vou disputar um torneio que o país ainda não venceu, no Brasil. Claro que queria disputar as duas competições, mas eu entendo o desejo do clube e acabo respeitando todas as partes, o acordo.”

Campeão de La Liga, Neymar teve números inferiores aos dos companheiros Messi e Luis Suárez. Ainda assim, o desempenho considerando desde a sua chegada a Camp Nou ainda apresenta uma tendência de alta.

“Não sei se foi a minha melhor temporada. Eu gosto de estar sempre ultrapassando as minhas estatísticas, meus recordes, estar sempre me superando a cada dia. Estou muito feliz, muito orgulhoso pela temporada, pela liga que fizemos.”

“Foi uma conquista de muito trabalho, muito suor, muito difícil, que no final foi uma recompensa muito grande para nossa equipe”, completa.

E mostra entusiasmo para conquistar o último título possível de 2015/2016.

“A motivação é grande para a Copa do Rei, de vencer um campeonato, estar numa final. Já vencemos uma taça e o objetivo agora é vencer outra.”

P U B L I C I D A D E

Gol.com

Mais de Vídeos