Facebook
  RSS
  Whatsapp

Corinthians x Nacional: Timão testa poder de decisão da Arena contra uruguaios

Valendo vaga nas quartas de final da Libertadores.

 

Valendo vaga nas quartas de final da Libertadores, o Corinthians recebe o Nacional na Arena, às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira. Após o empate em 0 a 0 em Montevidéu pelo jogo de ida das oitavas, o Timão precisa de uma vitória simples para avançar na competição.

A principal novidade na escalação alvinegra contra os uruguaios será o retorno de Giovanni Augusto, que recentemente se recuperou de uma lesão no tornozelo após desfalcar o time no Uruguai e na semifinal do Campeonato Paulista.

Para promover a entrada do meia, Alan Mineiro - que estava atuando na posição e não foi relacionado nem para o bando de reservas - será sacado do time titular. Por outro lado, Rodriguinho será mantido na vaga de Guilherme, e vai iniciar a partida contra o Nacional com a equipe principal.

Além de querer conquistar uma vaga nas quartas de final e dar sequencia ao sonho de ganhar novamente o título da Libertadores, o Corinthians também quer afastar o 'fantasma das eliminações na Arena em confrontos de mata-mata: de seis, o Timão foi eliminado em quatro - Palmeiras, na semifinal do Paulistão 2015, Guarani, Libertadores 2015, Santos, Copa do Brasil 2015, e Audax, Paulistão 2016.

Sem nunca ter perdido para time uruguaios na Libertadores, o Timão quer manter a sua invencibilidade de 11 jogos contra equipe do Uruguai - sete vitórias e quatro empates. Para isso, o time de Tite irá contar com o apoio da sua torcida que promete lotar a Arena - a Fiel esgotou os 42 mil ingressos colocados à venda antecipadamente.

P U B L I C I D A D E

Gol.com

Mais de Vídeos