Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cristiano Ronaldo: Gostem ou não, faço parte da história do futebol

Depoimento

 Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo pode ser acusado de muitas coisas, mais não de falta de sinceridade em suas declarações. O craque luso deixou a modéstia de lado e, em entrevista a Uefa, revelou que sempre se achou especial e que acredita já ser parte importante da história do futebol.

Muitas vezes visto como vaidoso e arrogante, Cristiano Ronaldo parece não se importar tanto em contemporizar com os críticos a sua personalidade. O jogador sabe que, no fundo, o que importa é o desempenho em campo, os gols, os títulos.

"Não tenho dúvidas de que vou ficar na história do futebol. Quer as pessoas queiram ou não, os números falam por si. Farei parte de um lote onde já estão os melhores. Alguns gostam mais, outros gostam menos, mas não tenho dúvidas de que já faço parte da história do futebol", argumentou o atacante do Real Madrid.

Com uma confiança que às vezes chega a assustar, Cristiano Ronaldo revelou que sempre acreditou que seria um grande jogador. O jogador, hoje com 31 anos, só não pensava que sua carreira decolaria tão rápido.

"Sempre senti que era um jogador especial, desde que comecei a dar os primeiros passos no Sporting. Senti que, mais cedo ou mais tarde, seria um profissional de topo. Não pensei que pudesse acontecer tão depressa, mas preparava-me para isso porque, tal como disse, o talento estava lá", disse, sempre preocupado em melhorar.

"Sempre trabalhei muito, acreditei no meu potencial – na academia do Sporting, no Manchester United e também no Real Madrid – e desenvolvi-me ainda mais como jogador, como pessoa, como ser humano. Tenho desfrutado do meu trabalho", completou.

Maior artilheiro da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo sente-se privilegiado e quer aumentar ainda mais o sucesso na competição.

"É um privilégio saber que sou o melhor marcador de sempre na Champions League. Obviamente sinto-me muito feliz por ter alcançado isso. É uma competição especial e que o Real Madrid adora. Tive a sorte de já a ter ganho duas vezes, mas obviamente quero mais – espero que seja já este ano", confessou.

P U B L I C I D A D E

O Gol

Mais de Vídeos