Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tite reforça que Corinthians não está pronto e pede paciência à torcida

Técnico gostou da última apresentação, mas ainda é cauteloso com o Corinthians

 

Com vários reservas em campo, o Corinthians voltou a vencer após duas partidas, fez 3 a 0 no Novorizontino e deixou alguns torcedores mais otimistas. A eles, Tite reiterou que o time está em construção e pediu ajuda no confronto com o Red Bull Brasil, no próximo final de semana, em Itaquera, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“A equipe não está pronta ainda e vai criar expectativa alta para o jogo. Então, já peço para o torcedor nos incentivar, principalmente quando acontecer o erro. Porque a equipe não está madura. Para isso, precisa de 40, 50 jogos. A equipe precisa de apoio do torcedor porque não está pronta”, afirmou o treinador.

O gaúcho perdeu mais de metade dos titulares que comandaram a conquista do último Campeonato Brasileiro. Uma das baixas mais sentidas foi a de Renato Augusto, que rumou à China e teve o posto ocupado por Guilherme, alvo de muitas críticas.

No triunfo do último domingo, a atuação do camisa 10 animou o chefe. “Foi o melhor jogo dele sob meu comando. O jogador precisa de um tempo para acontecer. Também voltou o Marlone, temos o Alan Mineiro virando uma bela opção. Precisa de tempo para a construção”, disse Tite.

Tempo é o que terá o técnico nesta semana. Sem jogo na quarta-feira, o Corinthians trabalhará até o confronto com o Red Bull, que acontecerá no sábado ou no domingo. Na quarta seguinte, o time fechará sua participação no Grupo 8 da Copa Libertadores da América recebendo o Cobresal.

P U B L I C I D A D E

Gazeta Esportiva

Mais de Vídeos