Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cinco lições de Brasil vs Uruguai

Com mais de quarenta mil pessoas no estádio

 

No primeiro jogo da Seleção Brasileira em 2016, o Brasil empatou com o Uruguai em 2 a 2. Os gols foram marcados por Douglas Costa, Renato Augusto, Cavani e Luiz Suárez. No primeiro tempo a equipe do técnico Dunga teve grande atuação, mas na segunda etapa acabou diminuindo o ritmo e sofrendo o empate.

Com mais de quarenta mil pessoas no estádio, a torcida brasileira compareceu em peso e apoiou a Canarinho o tempo todo.

RENATO AUGUSTO DOMINA MEIO-CAMPO

No primeiro jogo após se transferir para o futebol chinês, Renato Augusto provou o porque foi convocado pelo técnico Dunga. O jogador foi o motor do time no meio-campo. Atuando como volante foi responsável pela saída de bola da Seleção, compôs bem na marcação e marcou um verdadeiro golaço. Depois de um vacilo da zaga uruguai recebeu a bola, com tranquilidade driblou Muslera e estufou a rede. Durante toda partida foi o elemento surpresa chegando com período ao ataque. Mostrou ao comandante que pode fazer a função de terceiro homem de meio de campo e com certeza será titular contra o Paraguai.

WILLIAN E A REGULARIDADE

A regularidade de Willian com a camisa do Brasil impressiona, mais uma vez o jogador participou de quase todas as jogadas da Seleção enquanto esteve em campo, foi o responsável pelo lance que originou o gol de Douglas Costa, o primeiro da partida. Com ele e o jogador do Bayern, Dunga mostra que não depende apenas de Neymar para decidir os jogos. Fiel na marcação, rápido e objetivo com a bola no pé, é titular absoluto e vem se tornando uma das referências da equipe.

CHANCE DESPERDIÇADA

Após começar jogando muito bem e abrindo 2 a 0 no placar, a Seleção Brasileira perdeu a oportunidade de roubar a segunda colocação do Uruguai na tabela de classificação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No segundo tempo, a equipe do técnico Dunga diminuiu o ritmo e se sentiu acuada pela Celeste que com Cavani e Suárez empatou e quase virou a partida. Agora, em caso de derrota para o Paraguai, o Brasil pode cair para a sétima posição.

P U B L I C I D A D E 

Goal.com

Mais de Vídeos