Facebook
  RSS
  Whatsapp

Final da Copa Pompilão leva cerca de dois mil torcedores à “Arena Pompilão"

Decisão disputada nos pênaltis

 Taças de campeão e vice-campeão da competição

A grande final da ‘Copa Pompilão de Futebol Amador/2016 de São Miguel do Tapuio, realizada no último sábado 19/03 na “Arena Pompilão”, obteve um público presente, conforme os organizadores, de cerca de dois (02) mil torcedores.

O coordenador do evento, Evaristo Neto, disse ao discursar, na ocasião, que mesmo diante de algumas dificuldades consideradas normais no decorrer da competição, bem como, críticas dos adversários com intuito de desestabilizar o evento, a Copa Pompilão foi realizada com muito sucesso e pode se tornar uma das maiores competições esportiva do município.

O jogo da grande decisão foi marcado por muita emoção, sendo que no tempo normal as equipes: São Miguel Esporte Clube 1 X 1 Mato Escuro  empataram o duelo e levaram a decisão as penalidades máximas.

A equipe do São Miguel Esporte Clube levou a melhor nas cobranças de pênaltis e sagrou-se a campeã da competição. Os gols do tempo normal foram marcados na segunda etapa do jogo; aos 38 minutos: gessiano (17)  marcou (time do São Miguel E. C.) , e já nos acréscimos , Romário cobrando pênalti empatou o duelo de titãs e levou a decisão aos pênaltis.

Os troféus de campeão e vice-campeão e premiações (campeão) R$ 2.000,00 e (vice-campeão) R$ 1.000,00 foram entregues após o jogo, pelas autoridades: Maurício Meneses e vice-prefeito da cidade, Dr. Jorge.

O idealizador da Copa Pompilão de Futebol de Amador, Pompílio Filho “Pompilim”, disse à reportagem do Tapuio Notícias, que a ideia da realização do evento partiu de reivindicações, à sua pessoa, de inúmeros desportistas e esportistas do município, que reclamaram da falta de ação por parte do poder público municipal nesse setor. “Estamos consolidando, sem sombras de dúvidas,  um evento , mesmo que privado , de participação coletiva e de sucesso para 2017, onde certamente faremos bem melhor – destacou Pompilim.

Veja galeria de fotos: http://tapuionoticias.com/esporte/3324/Sao-Miguel-Esporte-Clube-e-Campeao-da-1ª-‘Copa-Pompilao-de-Futebol-Amador’-

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Vídeos