Facebook
  RSS
  Whatsapp

São Miguel Esporte Clube é Campeão da 1ª ‘Copa Pompilão de Futebol Amador’

Jogo disputado nos pênaltis

 Final da copa pompilão de futebol amador

Em um jogo emocionante e de disputa acirrada, valendo pela taça da 1ª ‘Copa Pompilão de Futebol Amador’ de São Miguel do Tapuio, em evento ocorrido no último sábado 19/03, na “Arena Pompilão”, a equipe do São Miguel Esporte Clube venceu nos pênaltis o time do Mato escuro, pelo placar de 4 x 2.

A equipe do São Miguel ganhava o jogo por 1 X 0, quando já nos acréscimos do segundo tempo , um jogador do time do mato escuro sofreu pênalti , convertido em seguida  pelo atleta Romário – empatando o duelo e provocando a final para a disputa em pênaltis.

Nos pênaltis, em grande emoção, e visto por mais de Mil torcedores sãomighuelenses, a equipe do São Miguel Esporte Clube sagrou-se campeã – pelo placar de 4 x 2.

A premiação da competição foi entregue pela organização da Copa Pompilão, sob a idealização do jovem Pompílio Filho, responsável direto pelo acontecimento do evento esportivo em São Miguel do Tapuio.

Os troféus de campeão e vice-campeão e premiações (campeão) R$ 2.000,00 e (vice-campeão) R$ 1.000,00 foram entregues após o jogo, pelas autoridades: Maurício Meneses e vice-prefeito da cidade, Dr. Jorge. (veja nas fotos).

A Copa Pompilão teve a participação de dez (10) equipes, entre a sede do município e zona rural do município. A competição iniciou no dia 16 de janeiro em jogos disputados nos finais de semana.

Em sua fala, Pompílio Filho falou da felicidade em ver que o evento teve saldo altamente positivo ao público esportivo e população de forma geral e trouxe , segundo o mesmo , um diferencial de incentivo ao esporte local, já que o poder público não cuida de forma efetiva desse setor. “Estamos contente nesse momento, por termos realizado um evento desse porte, e apenas com incentivo privado e com ajuda de amigos e empresários, certamente, em 2017, faremos mais uma copa Pompilão ainda melhor” – destacou.

Pompílio Filho também agradeceu o apoio do Deputado Ziza Carvalho e amigos desportistas e autoridades que colaboraram com o evento.

Outras autoridades também prestigiaram o evento, o vereador Paiva Júnior, vereador “Julieta” e o vereador Cimar Soares, entre outros.

São Miguel Esporte Clube - equipe Campeã da 1ª Copa Pompilão de Futebol Amador

Mato Escuro - equipe vice-campeã da 1ª Copa Pompilão de Futebol Amador

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Vídeos