Facebook
  RSS
  Whatsapp

Filho de Anderson Silva mostra desenvoltura em treino em academia: "Está no sangue"

Pode seguir a carreira do pai

 

A cena de Anderson Silva fazendo sessões leves de treinamentos com seus filhos não é grande novidade. O brasileiro parece estar dia após dia buscando passar tudo aquilo que aprendeu nas Artes Marciais Mistas para a geração mais nova da família Silva. Mas mais do que isso, um de seus herdeiros vem mostrando que os treinos são mais do que lazer em sua vida.

Kalyl Silva, um dos filhos mais atuantes nas redes sociais e quem constantemente acompanha Spider em treinamentos, postou nessa segunda-feira (14), em sua conta no Instagram, um vídeo com uma série de movimentos que ele faz com desenvoltura de um atleta em início de carreira. São treinos de boxe, muay thai e jiu-jitsu que mostram que um novo Spider pode estar surgindo.

"Eu amo fazer isso, está no meu sangue", escreveu Kalyl Silva na legenda da publicação.

Ainda é muito cedo para dizer se Kalyl seguirá os passos do pai ou até mesmo se tentará a carreira de atleta de MMA profissional. Perto dos 18 anos, o jovem ainda divide seu tempo entre dançar, jogar bola, treinar na academia e outras atividades. De qualquer forma, o DNA da luta ele com certeza tem...

P U B L I C I D A D E

Ag. Fight

Mais de Vídeos