Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jornal revela pacto de Neymar com Luis Enrique e elenco por festa no Brasil

Capa do jornal espanhol ‘Sport'

 Reprodução: Pacto entre Neymar e Luis Enrique é capa do jornal espanhol 'Sport'

O brasileiro Neymar é destaque de capa do jornal espanhol ‘Sport' nesta terça-feira. A publicação da Catalunha noticia o pacto que o atacante fez com o técnico Luis Enrique e com os líderes do elenco do Barcelona para poder viajar para o Brasil e curtir a festa de aniversário de sua irmã.

No último fim de semana, Neymar não participou da vitória por 4 a 0 sobre o Eibar, cumprindo suspensão após receber o quinto cartão amarelo. O jogador aproveitou que a equipe não joga no meio de semana para pedir liberação para viajar ao Brasil e se reapresentar na quinta-feira.

Segundo o ‘Sport', Neymar conversou primeiro com Luis Enrique, que, depois, o pediu que conversasse com os líderes do elenco. O brasileiro se reuniu, então, com Iniesta, Lionel Messi, Sergio Busquets e Javier Mascherano, que não colocaram empecilho para a viagem.

O jornal destaca que, na última temporada, Neymar fez o mesmo pedido na época do aniversário de sua irmã, Rafaella, quando também estava suspenso. O ‘Sport' diz, inclusive, que seu quinto cartão foi "suspeito", em uma discussão com um defensor do Rayo Vallecano, com o placar em 5 a 1.

O atacante brasileiro, que passou nove partidas "pendurado" até ser suspenso, deve voltar a Barcelona na noite de quarta-feira e estar pronto para o jogo contra o Getafe, no próximo sábado.

P U B L I C I D A D E

 

ESPN

Mais de Vídeos