Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ida de Neymar para Olimpíada e Copa América ainda será discutida

Seleção Brasileira e Neymar

 

As convocações de Neymar para as disputas da Olimpíada e da Copa América ainda não estão certas. A Confederação Brasileira de Futebol e o Barcelona ainda não chegaram em acordo para que o atacante participe das competições.

Representantes da CBF, ou até mesmo o técnico Dunga, deverão ir para a Catalunha conversar com o técnico Luis Enrique sobre a participação do craque nos torneios.

Em entrevista coletiva, o próprio técnico do Barça confirmou que ainda não há nada definido, e que aguarda conversa com o técnico Dunga para tratar das convocações.

"É um tema sobre o qual precisamos conversar. Quando Dunga chegar será o momento oportuno para falar sobre a situação do jogador com todas as partes. Aí decidiremos o que é melhor para o jogador, para o clube e para a seleção brasileira", disse o treinador.

Segundo o jornal catalão Sport, o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, irá se reunir, nas próximas semanas, com a diretoria do Barça para tratar sobre o tema.

O dirigente tenta a liberação do atacante para a Copa América do Centenário, a ser jogada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, e para a Olimpíada do Rio, disputada entre 5 e 21 de agosto.

P U B L I C I D A D E

oGol

Mais de Vídeos