Facebook
  RSS
  Whatsapp

Santos acaba com invencibilidade do Corinthians

Dois gols de Ricardo Oliveira

 Jogo na Vila Belmiro

O Santos não tomou conhecimento do time misto do Corinthians neste domingo. Na Vila Belmiro, a equipe da casa venceu por 2 a 0, com dois gols de Ricardo Oliveira, em confronto válido pela oitava rodada do Paulistão.

O resultado tirou uma invencibilidade de 26 jogos que o Corinthians mantinha no Campeonato Paulista. O último revés havia sido no dia 9 de março de 2014, um 3 a 2 para o São Paulo. De quebra, o time também estava sem perder na atual temporada, contabilizando também jogos pela Libertadores.

A equipe alvinegra atuou com um time repleto de suplentes devido ao confronto com o Cerro Porteño na próxima quarta, pela Copa Libertadores.

O Santos, por sua vez, alcançou os 15 pontos e disparou na liderança do Grupo A. E ainda encostou no próprio Corinthians, que tem 17, na chave D, e ainda a melhor campanha da competição.

O próximo compromisso do time da Vila Belmiro será diante do Água Santa, dia 12 de março, no Pacaembu. Já o Corinthians vai a Ribeirão Preto no mesmo dia encarar o Botafogo, no Estádio Santa Cruz.

 

P U B L I C I D A D E

ESPN

Mais de Vídeos