Facebook
  RSS
  Whatsapp

Galvão Bueno argumenta ao vivo sobre protesto da Gaviões contra a Globo

Durante o intervalo do jogo contra o Santa Fé

 Foto: Divulgação

Pela primeira vez a Rede Globo falou a respeito dos protestos da torcida organizada Gaviões da Fiel contra a Rede Globo. Durante o intervalo do jogo contra o Santa Fé pela Libertadores, a câmera focou nas faixas de protestos, e Galvão Bueno argumentou.

O mais experiente narrador esportivo da emissora argumentou ao ver a faixa da torcida organizada que dizia “futebol refém da rede globo”.

“Vale lembrar que somente três emissoras no Brasil transmitem a Copa Libertadores, e apenas a Globo em TV aberta, como sempre fez.”, disse Galvão durante o intervalo da partida.

Galvão citou também as faixas contra a Federação Paulista de Futebol e a que dizia em inglês “futebol sem fãs não é nada”. A torcida vem protestando há alguns jogos contra a FPF e a emissora devido aos horários dos jogos e preços dos ingressos.

Os protestos tomaram proporções maiores quando a Gaviões organizou caminhadas até a sede da federação. A torcida protestou também contra o suposto desvio de verbas para merendas das escolas do estado, e organizou doações de alimentos para as escolas afetadas.

 

P U B L I C I D A D E

Torcedores.com

Mais de Vídeos