Home 
22/06/2016 às 10h19
Paizão faz tatuagem igual à cicatriz do filho com câncer para ajudar na autoconfiança do garotinho

A foto ganhou mais de 5 000 votos

Veja São Paulo

Josh Marshall, de 28 anos de idade, mora com o pequeno Gabriel Marshall, seu filho de 8 anos de idade, em Kansas, nos Estados Unidos. Em março de 2015, a criança foi diagnosticada com uma forma de câncer chamada astrocitoma anaplásico, um raro tipo de tumor maligno no cérebro. No entanto, uma cicatriz na cabeça acabou afetando a confiança do rapaz — e foi quando o paizão resolveu fazer uma tatuagem para “combinar” com a do seu filho.

De acordo com Josh, Gabriel já está bem e, apesar de ainda ter uma parte do tumor em seu cérebro, novos exames mostram que sua situação é estável: “Ele está bem e seu tratamento acabou há cerca de nove meses“, contou o pai ao BuzzFeed. No entanto, a cicatriz na cabeça acabou provocando problemas a longo prazo para o garotinho, que se sentia como “um monstro” por causa da cirurgia. “Isso quebrou meu coração“, contou o rapaz.

Foi então que ele resolveu fazer uma tatuagem que fosse igualzinha à cicatriz de seu filho: “Eu disse que, se as pessoas queriam encarar [a cicatriz], elas poderiam fazer isso com nós dois“, contou o paizão. Desde que o desenho foi feito, Josh publicou uma foto ao lado do filho — e o registro ganhou, inclusive, uma competição de “Melhor Pai Careca”, feita especialmente para o Dia dos Pais.

A foto ganhou mais de 5 000 votos — na mensagem que acompanhava a foto, Josh escreveu: “(…) Eu tatuei a cicatriz do meu filho para ajudá-lo com a sua autoconfiança“, explicou. Quem também adorou o desenho foi Gabriel, que diz que ela faz com que eles sejam praticamente “gêmeos”. Muita fofura, não é mesmo?

P U B L I C I D A D E

 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas