Home 
11/05/2016 às 12h40
Falha no 'Mais Você' agita web: 'Ana Maria Braga falou meia hora sem áudio'

Falha técnica no áudio atingiu a abertura do 'Mais Você' nesta quarta-feira, 11 de maio de 2016

Purepeople

Uma falha técnica no áudio marcou a abertura do "Mais Você" desta quarta-feira (11). Ana Maria Braga que já usou colar de alho no programa, iniciou o matinal fazendo crochê e falando sem perceber que não era ouvida por quem estava em casa. De imediato, a produção lhe trouxe um microfone de mão, mas também não resolveu. O seu fiel escudeiro, o Louro José, também não conseguia ser ouvido. A atração então foi para o intervalo comercial.

Na volta, Ana, conhecida por sua coleção de gafes, comentou a falha. "Isso nunca aconteceu na minha vida. Os deuses da tecnologia nem sempre colaboram", se divertiu a apresentadora, que afastou rumores de separação ao posar com o namorado americano, Bill. Pelas redes sociais, os telespectadores ironizaram a falta de som no matinal. "O dia já começou maravilhoso: Ana Maria Braga falando com o microfone cortado", disse um; "deu pau no programa dela", acrescentou um segundo; "ela ficou meia hora falando sem áudio", se divertiu um terceiro", e "a música da abertura (de Jack Johnson) era tão boa que nem quiseram parar para a Ana falar", registrou outro.

Uma internauta lembrou a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado: "A República está caindo e Ana Maria Braga está fazendo tricô". Em janeiro, um problema no áudio atingiu a primeira edição do telejornal "SPTV". Já no ano passado, uma falha no som irritou Wanessa durante participação no programa "Gugu".

(Por Guilherme Guidorizzi)

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas