Home 
11/05/2016 às 12h36
Lucas Lucco beija na boca senhora de 69 anos ao vivo em programa de TV

Agitou a web mais uma vez

Purepeople

Lucas Lucco agitou a web mais uma vez na noite desta terça-feira (10) e fez valer a sua fama de conquistador, ao participar do "Música Boa Ao Vivo", apresentado por Anitta, no Multishow. A expectativa dos telespectadores era que o cantor e a dona do hit "Bang" trocassem mais carinhos durante o programa, porém Lucco que já negou o affair, surpreendeu a todos ao dar um beijo na boca de uma senhora idosa de 69 anos que estava na plateia.

O Uodson de "Malhação" estava cantando um de seus maiores sucessos, a música "Vai Vendo", quando avistou a senhora no meio do público e a chamou para subir no palco. Em seguida, ele deu um beijo na boca de "Pepeka", personagem do programa "Tudo pela Audiência", de Fábio Porchat e Tatá Werneck .

No twitter, o programa chegou a ficar em 3° lugar nos trends toppics do Twitter e os internautas comentaram o vídeo. "Eu sobrevivi a essa visão! Como que beija assim ao vivo, gente?", comentou uma fã. "Lucas mostrando que não tem pré-conceito com idades. Me representou!", publicou outro.

Com 'Malhação' esticada, cantor pode deixar a novela para cumprir shows

Lucas Lucco terá que escolher entre as suas profissões. O contrato do galã ultrapassará o ano de 2017, fazendo com que sua carreira de cantor fique complicada, já que a trama exige horas de gravações diárias com uma rotina intensa, tornando a dupla jornada quase impossível.

Na época, em meio ao anúncio, algumas pessoas duvidaram do talento que o cantor precisaria mostrar em frente às câmeras. O público, no entanto, teve uma surpresa quando a novela foi ao ar. O intérprete de Uodson agradou bastante a Rede Globo, e o músico já estaria cotado para continuar no folhetim no próximo semestre.

(Por Rahabe Barros)

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas