Home 
11/04/2016 às 15h05
'Velho Chico' começa nova fase nesta segunda. Saiba o que vai mudar

Trama da novela das 21h sofrerá passagem de tempo de 30 anos e Rodrigo Santoro será substituído por Antonio Fagundes

Veja.com

O capítulo desta segunda-feira de Velho Chico marca o início da nova fase da novela, com uma passagem de tempo de 30 anos e muitas mudanças no elenco principal. Nos novos episódios, o protagonista Afrânio não será mais interpretado por Rodrigo Santoro, mas por Antonio Fagundes, que tingiu os cabelos para viver o vaidoso coronel que se recusa a envelhecer. Na trama da nova fase, haverá o reencontro de Tereza e Santo, o casal protagonista do folhetim que foi separado durante a juventude. Os personagens passarão a ser vividos por Camila Pitanga e Domingos Montagner, e não mais Julia Dalavia e Renato Goés.

Ao longo desses 30 anos, os Sá Ribeiro se manterão poderosos e Afrânio continuará junto à sua amada, Iolanda, cuja intérprete mudará de Carol Castro para Christiane Torloni. Depois de se casar com Carlos Eduardo - antes, Rafael Vitti; agora, Marcelo Serrado -, Maria Tereza se tornou uma empresária bem-sucedida, enquanto ele virou um ambicioso deputado. Os dois criaram Miguel (Gabriel Leone), fruto da relação proibida de Tereza e Santo. O jovem passou anos na França estudando agronomia orgânica e, agora, volta para cuidar da fazenda do avô. Tudo isso a contragosto de Carlos, que teme sua aproximação com o pai biológico.

O caçula de Afrânio, Martim (Lee Taylor), foi expulso da fazenda por discordar das ações do pai, mas voltará para Grotas do São Francisco causando grande desentendimento na família. Uma das únicas atrizes que serão mantidas é Selma Egrei, que ainda vive a amargurada e agora centenária Encarnação. Doninha continuará trabalhando para a família, mas agora quem vive a empregada é a atriz Suely Bispo, e não mais Bárbara Reis. Seu filho Cícero, vivido por Pablo Morais na primeira fase, será interpretado por Marcos Palmeira. Ele assume o lugar do pai, que desapareceu, como jagunço de Afrânio.

Do lado da família Rosa, Eulália (Fabiula Nascimento) morreu e deixou a fazenda como herança para sua afilhada Luzia, que não será mais vivida por Larissa Góes, mas sim pela ex The Voice Lucy Alves. A personagem se casou com Santo e, juntos, tiveram duas filhas. O casal implementou na fazenda um modelo agrícola diversificado e ajudou na fundação de uma cooperativa. O irmão do fazendeiro, Bento, interpretado nos novos capítulos por Irhandir Santos, tornou-se vereador da cidade, o único eleito contra a vontade de Afrânio. A matriarca da família também foi substituída no elenco. A atriz Zezita Matos assumirá o trabalho de Cyria Coentro como Piedade.

A cidade de Grotas ainda conta com rostos conhecidos das fases anteriores, como Padre Romão (Umberto Magnani) e Chico Criatura (Gésio Amadeu). Também haverá novos personagens, como Beatriz (Dira Paes), que será a professora da comunidade. A morena é descendente de índios e vive com sua mãe, Ceci (Luci Pereira).

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas