Home 
10/03/2019 às 10h26
Piauiense Dagmara Landim fica entre o Top 10 do Miss Brasil Be Emotion 2019

Concurso aconteceu na noite deste sábado em São Paulo

Portal AZ

A piauiense Dagmara Landim, 22 anos, ficou entre as 10 candidatas mais bonitas do Miss Brasil Be Emotion 2019. A estudante de Direito conseguiu chegar ao disputado Top 10 e manteve o nível alcançado pela Miss Piauí 2018 Naiely Lima.

A vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2019 foi Júlia Horta, Miss Minas Gerais. O concurso de beleza foi realizado na noite deste sábado (09) em São Paulo. 

Bom discurso 

Dagmara Landim não decepcionou, durante a classificação para o Top 15, a piauiense exaltou que sua alegria no Piauí é o Parque Nacional da Serra da Capivara, localizado no município de São Raimundo Nonato. 

Dagmara também comentou que sua maior tristeza é saber que o Piauí está entre os estados com um dos maiores índices de casos de feminicídio no Brasil.

A história 

O primeiro contato de Dagmara Landim com um concurso de beleza foi em Bonfim do Piauí, no qual ela foi eleita garota colegial. Depois disso, a piauiense participou de mais dois concursos municipais e no último dia 16 de fevereiro, foi eleita Miss Piauí Be Emotion 2019, em concurso realizado pela TV Band Piauí. 

“Ser miss para mim é uma realização pessoal, mas também é uma oportunidade de dar voz as causas que eu acredito. Mostrar minha história e através dela inspirar outras pessoas que estejam numa situação, na qual eu já estive inserida, numa realidade social limitada”, diz Dagmara.

A piauiense revela que apesar de todas as dificuldades que enfrentou, nunca deixou de sonhar e sempre acreditou que chegaria em muitos lugares. Dagmara Landim explica que uma das causas que ela pretende ajudar é pela preservação do Parque Nacional Serra da Capivara, localizado no município de São Raimundo Nonato. 

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas