Home 
29/03/2018 às 10h12
Grazi Massafera pondera sobre sensualidade: 'Me sinto sexy quando menos quero'

'Se sentir atraente é diferente do que os homens enxergam', pondera

Grazi Massafera já interpretou diferentes personagens na ficção, de protagonistas recatadas a antagonistas sensuais. Estrela da campanha da Intimissimi, a atriz - elogiada por Marina Ruy Barbosa ao mostrar os bastidores das fotos na web - deu sua opinião sobre o lado sexy de cada mulher. "Sensualidade para mim é individualidade. Acho que cada mulher tem sua sensualidade. Eu não me acho sexy, mas algumas coisas às vezes me fazem sentir assim. Por exemplo, eu me sinto sexy em casa, quando eu menos quero ser", afirmou.

'Se sentir atraente é diferente do que os homens enxergam', pondera

A intérprete de Lívia, cuja redenção em "O Outro Lado do Paraíso" foi revelada pela atriz, também argumenta que a visão feminina sobre sensualidade é diferente da masculina. "Para nós mulheres esta questão de se sentir atraente é tão diferente do que os homens enxergam. Cada uma tem o seu jeitinho", disse a paranaense, que tem planos de tirar um ano sabático após o fim do trabalho. A nova campanha da marca tem como mote o empoderamento feminino, o que gerou uma identificação imediata de Grazi. "É a campanha que mais me identifiquei. Acho superinteressante e ainda mais sexy a lingerie não ser o foco da campanha e sim a essência da mulher. Ela não precisa estar em evidência pra você se sentir ou poderosa ou sexy", opinou a mãe de Sophia, de 5 anos, cuja paixão por funk foi revelada por ela, acrescentando: "Eu acho que esta campanha vai gerar uma identificação maior com as mulheres por fugir um pouco daquele ideal da modelo de lingerie. Acredito que a proposta causa uma identificação e uma aproximação maior entre a marca e a mulher que realmente gosta e usa lingerie. Foi o que eu achei quando eu vi a campanha".

        Atriz comenta namoro discreto: 'Por ele não ser pessoa pública'

Namorada do empresário Patrick Bulus, com quem reatou em janeiro deste ano, Grazi afirmou manter a relação menos exposta por conta do rapaz. "De vez em quando, coloco uma fotinha para dar um alvorocinho, mas não gosto, não. Porque é uma escolha que eu fiz e ele também, por não ser uma pessoa pública. É bacana ter um relacionamento mais reservado", afirmou.

 

           P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas