Home 
25/10/2017 às 17h21
Cena de estupro em "O Outro Lado do Paraíso" 'choca' web

"Que homem nojento! O pior personagem de todos", escreveu uma internauta

Famosidades

Na última terça-feira (24), internautas ficaram perplexos após acompanharem uma cena de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, em que Gael (Sergio Guizé) abusa sexualmente de sua própria esposa, Clara (Bianca Bin).

No capítulo, o casal viaja de barco em direção ao local onde seria comemorada a noite de núpcias. Felizes com o casamento, eles trocam carícias e abrem uma garrafa de champanhe.

Tudo corria aparentemente bem quando, após alguns goles da bebida, o comportamento do jovem muda completamente e ele começa a agredi-la.

Gael pega Clara pelos braços, a joga com força na cama, rasga o vestido de noiva e ainda manda a mulher calar a boca. Aos gritos, a moça pede para que ele pare, mas o empresário ignora e faz sexo forçado com a jovem.

A cena de estupro gerou muita repercussão nas redes socais: "Que homem nojento! O pior personagem de todos", disse uma internauta. "Ninguém vai fazer nada? Espero que ele pague por seus erros", comentou outra. Já uma terceira postou: "Essa novela promete! Mas já estou morrendo de raiva do Gael. Homem sem noção".

P U B L I C I D A D E 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas