Home 
10/04/2017 às 15h31
Luan Santana fala de filhos e casamento com Jade Magalhães: 'Mulher que escolhi'

'Melhores feras são as silenciosas', diz Luan sobre sexo com Jade

Purepeople

 Luan Santana abriu seu coração e falou da vontade de se casar e ter filhos com a namorada, Jade Magalhães, com quem já passou por momento íntimo em praia privada. Em entrevista ao jornal "Extra", o cantor acredita que o relacionamento amadureceu bastante após a volta do namoro: "Foi um tempo que aconteceu, não tem uma definição, as 'leis' do amor não têm regras. Cada vez mais acredito que o que é seu Deus dá um jeito de trazer até você".

Luan Santana exalta relação com Jade Magalhães: 'Mulher que escolhi'

Para o sertanejo não está cedo em falar de casamento com Jade - com quem passou férias na Suíça - e até pensa em ter filho aos 30 anos. "Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi", declarou ele.

'Melhores feras são as silenciosas', diz Luan sobre sexo com Jade

No início do ano, o artista, que negou desavença com o humorista Tirulipa, lançou a música "Acordando o prédio". Questionado se na hora da intimidade com a namorada é daqueles que acordam os vizinhos ele nega e comemora o sucesso da canção: "Fico feliz com essa repercussão toda. A letra é ousada, mas primamos por fazer um clipe que misturasse humor para que não explorasse o apelo sexual. Sobre intimidade, as melhores feras são as silenciosas. As feras provocam a presa. Quem ataca bem provoca a presa".

Cantor entrega sua mania que irrita a namorada: 'Roer as unhas'

Ao ser questionado sobre defeitos na namorada, ele, cotado para ser novo jurado do "The Voice Kids", diz que não encontrou nenhum. "Já viu pedra preciosa com defeito?", disse o famosos. Já Luan, tem manias que irritam Jade. "Roer as unhas", contou. Mesmo com essa mania que implica na beleza das mãos, o cantor alega que se sente bem ao olhar para o espelho. "Gosto, mas não estou mais naquela fase de antes, parei de malhar há quatro meses. Procuro fazer esteira e manter alguns exercícios de vez em quando. Até dispensei a função do personal".

P U B L I C I D A D E 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas