Home 
19/03/2017 às 15h56
Neymar manda recado após músico seguir Marquezine no Instagram

Pois parece que alguém avisou Neymar da novidade.

Veja São Paulo

A sexta (17) já começou movimentada para Neymar Jr.: muito perspicaz, a página @Bomba de Estrelas notou que um artista internacional começou a seguir a cantora Anitta e a atriz brasileira Bruna Marquezine no Instagram. O nome do artista? Chris Brown, rapper americano mais conhecido por seu relacionamento com Rihanna e suas acusações de violência doméstica.

“Chris Brown passou a seguir a Anitta e a Bruna Marquezine aqui no Instagram. Será que o cantor já está querendo um feat. com a poderosa brasileira ou está de olho na namorada do Neymar?“, diz o administrador da página, especializada em fofocas das celebridades. Nós pesquisamos e, realmente, é verdade: o americano está seguindo as duas musas brasileiras.

Pois parece que alguém avisou Neymar da novidade. No Instagram, o jogador do Barcelona aproveitou para dar uma “resposta” bem humorada ao cantor americano, brincando que o único Brown que ele conhece “é o Carlinhos”: “Se ele quiser falar com a Bruna, é só me chamar no privado. Segura, Chris! O único Brown que eu conheço é o Carlinhos“, escreveu. Confira:

Na sequência, o atleta comentou a tag “só para resenha”, brincando sobre a suposta investida do artista internacional. Nos comentários, muitos fãs do casal elogiaram a atitude bem humorada de Neymar Jr.: “O que é isso minha gente, o comentário lacrou. Queridos, isso foi só uma dose de humor!“, apontou um seguidor. Outros já falaram que o jogador esqueceu de outro Brown famoso: “Faltou o Mano Brown!“, brincou um fã.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas