Home 
24/02/2017 às 15h10
Irmã de Léo Moura admite golpe em Renato Augusto

Novo episódio divulgado nesta sexta-feira, pelo "UOL"

Lance!

A polêmica envolvendo as famílias dos amigos Renato Augusto e Léo Moura segue ecoando. E há novidade. Nesta sexta-feira, o site "UOL" afirma que a irmã do jogador do Grêmio, Lívia Moura, admitiu ter aplicado um golpe no meia.

Em depoimento à polícia, Lívia, produtora de eventos, revelou ter feito o que foi acusada por Renata: desviado pouco mais de R$ 130 mil do jogador, além de ter forjado a assinatura de dois cheques que furtou do atleta do Beijing Guoan, da China.

ENTENDA O CASO

A polêmica começou no início de dezembro, segundo informou o mesmo portal, no dia 8 de fevereiro. Explica-se: Lívia Moura foi contratada por Renato Augusto para organizar uma festa que visava a comemoração de um ano de união do jogador com a sua esposa, Fernanda Klarner.

Para o evento, que foi o segundo do ex-Corinthians produzido por ela, Lívia Moura contratou os cantores Thiaguinho, Péricles, Belo, Rodriguinho e MC Marcinho. Após a festa, Renato Augusto e familiares "notaram a cobrança excedente de cerca de R$ 160 mil reais, além do furto de duas folhas de cheque", informa o "UOL".

Péricles não teria ido à cerimônia pois a quantia acordada não foi repassada a ele e aos artistas. Renato Augusto, por sua vez, depositou o necessário, porém viu o prejuízo subir.

Advogado do meia da Seleção Brasileira, Ricardo Braga explicou uma tentativa frustrada de Renato Augusto em fazer com que Lívia Moura assinasse uma confissão de dívida. Com a negativa, a alternativa foi ir à polícia.

P U B L I C I D A D E 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas