Home 
03/03/2016 às 08h50
Belo anuncia retorno ao projeto "Gigantes do samba 2" após polêmica

Retorno do projeto gigantes do samba 2

EGO

A amizade prevaleceu! Na madrugada desta quinta-feira, 3, Belo anunciou seu retorno ao projeto “Gigantes do samba 2”. Em vídeo divulgado no Instagram, o cantor disse: “Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos.” Luiz Carlos continuou: “Atitude nobre. O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim.” E Alexandre Pires completou: “Vocês merecem! Que Deus os abençoe. Estamos chegando!”.

O texto do post compartilhado pelos três cantores diz o seguinte: “É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe. ‘Gigantes do samba 2’ com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!”.

Na última terça-feira, 1º, durante o encontro de Luiz Carlos e Alexandre Pires com a imprensa no Recife, ficou visivelmente claro o desconforto quando o assunto se referia ao marido de Gracyanne Barbosa. "A primeira turnê do 'Gigantes do samba' foi um sucesso. Queríamos ter um novo elemento para o público, mas infelizmente ele (Belo), não entendeu nossa proposta", disse Luiz Carlos na ocasião.

Entenda o caso

A turnê "Gigantes do Samba 2" tem previsão de início para 5 de março na Argentina. O primeiro show no Brasil acontecerá no dia 11 de março, no Recife. Belo chegou a ser afastado do projeto por ter faltado a ensaios e deixado de cumprir compromissos com Alexandre Pires e Luiz Carlos.

Em comunicado e sem dar detalhes do que fez, Belo chegou a pedir desculpas. "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", anunciou o cantor.

"Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. (...) Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente votoriosas", afirmou.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas