Home 
24/06/2016 às 13h40
Cristiano Araújo tem mais de 64 mil execuções em rádio após sua morte

A última trabalhada nesse sentido, aliás, foi “Hoje eu tô terrível”, do álbum “Cristiano Araújo In The Cities”.

Cidade Verde

As músicas de Cristiano Araújo seguem firme nas rádios mesmo após sua morte. Desde o acidente de carro que o vitimou em 24 de junho de 2015, foram quase 65 mil execuções nas rádios.

As informações são da Crowley Broadcast Analysis - empresa de monitoramento de rádios - e são relacionadas ao período entre os dias 24 de junho de 2015 e 31 de maio de 2016.

Se for levar em conta que não existiu um trabalho de divulgação em cima das faixas e nem lançamentos desde então, o número chama mais atenção.

Algumas das 17 músicas indicadas neste levantamento e que somam um total de 64894 execuções nem chegaram a se tornar músicas de trabalho, como são chamadas aquelas faixas que são lançadas nas rádios e divulgadas nacionalmente.

A última trabalhada nesse sentido, aliás, foi “Hoje eu tô terrível”, do álbum “Cristiano Araújo In The Cities”. Com quase 15 mil execuções, a faixa foi a mais tocada de Cristiano segundo a lista da Crowley.

Em seguida, vem a “Cê que sabe”, com mais de 11 mil execuções. A canção traz em sua letra a frase “O que temos pra hoje é saudade”, que foi bastante usada nas homenagens póstumas ao cantor. “Maus bocados”, “Mente pra mim” e “É com ela que eu estou” também integram a lista.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas